Para celebrar os 60 anos do Atacadão, o maior atacadista brasileiro, fomos contratadas para criar a identidade visual de um projeto especial que envolveu um documentário e um livro comemorativo. O documentário foi realizado pela roteirista e diretora cinematográfica Livia Maria Cappellari da Dz6, e o livro contou com textos da Prima Pagina.
Acreditamos na cocriação como base para a realização de um bom projeto. Por isso, trabalhamos em estreita parceria com as equipes de vídeo e texto, participando de brainstormings, reuniões de alinhamento e acompanhando cada etapa do processo. Através de conversas e trocas de ideias, criamos um projeto que conta a história do Atacadão de maneira criativa, dividida em eixos de movimento. Surgiu então o título do projeto: Atacadão 60 anos, ajudando a movimentar o Brasil.
A Naru teve a oportunidade de mergulhar no universo audiovisual, participando desde o processo da concepção até a finalização do documentário, criando animações, vinhetas e outros elementos gráficos que enriqueceram a narrativa.
Para o livro, criamos um projeto gráfico que entrelaçava as duas perspectivas, utilizando elementos visuais que conectavam os eixos de movimento do documentário à narrativa cronológica do livro.
CLIENTE: Atacadão | ANO: 2023
Identidade Visual | direção de arte | direção de fotografia | projeto gráfico | diagramação